FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA PREFEITURA DE GRAVATÁ PROMOVEM MANIFESTAÇÃO COBRANDO SALÁRIOS ATRASADOS

Um grupo formado por funcionários contratados se reuniu em frente a Câmara Municipal de Vereadores na noite desta terça-feira (25) com o objetivo maior de reivindicar a pontualidade do pagamento dos funcionários contratados da prefeitura de Gravatá, agreste pernambucano. Alguns participantes trouxeram cartazes com frases de repúdio ao governo municipal, outros preferiram ficar só de longe observando a movimentação.
O clima entre os manifestantes só ficou hostil quando um outro veículo sonoro pertencente a um político se aproximou e foi utilizado por alguns vereadores presente na manifestação. Algumas pessoas começaram a deixar o local ao perceber que o manifesto tinha conotação política oposicionista. O vereador Léo do AR no uso da palavra afirmou que o encontro não tinha conotação política e que o objetivo do encontro era direcionado unicamente ligado as cobranças do Executivo Municipal: “Nós estamos aqui porque nós somos parlamentares constituídos pelo votos de vocês, nós não estamos aqui para fazer palanque eleitoral. Porque quando o carro de Joaquim Neto vem para a praça pública vem para ajudar o povo e não fazer política“, disse Léo do AR.
Efetivos da 5ª CIPM e Guarda Municipal estiveram no local e isolaram a segunda etapa da Rua Cleto Campelo, centro. Em nenhum momento foi utilizado a força para a retirada dos participantes, que se comportaram de forma pacífica. Nenhum vereador de oposição se fez presente.
Com informações do Gravatá Notícias.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.