ETE LUIZ DIAS LINS EM ESCADA OFERECE 750 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS E INSCRIÇÕES SERÃO ATÉ O DIA 20

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE) abriu, desde o dia 3 de novembro, inscrições para o processo seletivo que vai preencher 750 vagas em cursos técnicos na ETE Luiz Dias Lins em Escada. As inscrições seguem até o próximo dia 20, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br. Pela primeira vez, a seleção é simultânea para cursos integrados ao ensino médio e subsequentes.
Na ETE em Escada, Serão 270 vagas para os cursos, 90 vagas para Logística, 90 vagas para Meio Ambiente e 90 vagas para Rede de Computadores só no médio integrado, para estudantes com até 17 anos (no ato da matrícula) que tenham concluído o ensino fundamental em 2013 ou 2014. Para o subsequente, modalidade em que o candidato já deverá ter concluído o ensino médio, serão 135 vagas distribuídas nos cursos de Logística, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Rede de Computadores.
A relação completa de cursos e escolas pode ser visualizada nos editais.
A data das provas deve ser agendada pelo próprio estudante, no ato da inscrição, para o período entre 24 de novembro e 12 de dezembro. O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de dezembro, também no site www.educacao.pe.gov.br, com o dia seguinte reservado para os recursos. O resultado definitivo será divulgado no dia 19 de dezembro. As matrículas acontecem entre 12 e 23 de janeiro. As aulas têm início em 4 de fevereiro. Informações pelos telefones da Escola Técnica Estadual Luiz dias Lins em Escada, (81) 3534-8985 ou 3534-8984.
Faça sua inscrição, clique aqui.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.