EM GRAVATÁ, HOMEM É PRESO POR MATAR CUNHADA PARA ESCONDER ROMANCE

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (13) suspeito de matar a cunhada de 15 anos, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, José Vanderlei de Eloi, de 30 anos, foi preso após meses de investigação e teria matado a cunhada, Maria Gabriela Teixeira da Silva, para esconder uma relacionamento amoroso que mantinha com a vítima. O corpo da menor foi encontrado sob uma ponte em construção na PE-87, (Estrada de Mandacaru), nas imediações da Capela Frei Damião, no dia 18 de março deste ano.
Ainda segundo a polícia, durante as investigações “ficou comprovado que a vítima estava mantendo secretamente um relacionamento amoroso com o cunhado, o qual chegou a comprar uma casa, fazendo promessas à adolescente de que iria passar a conviver maritalmente com ela. Porém, o acusado não teve coragem de por em prática as suas promessas, razão pela qual resolveu assassinar a vítima, para que o caso amoroso não viesse à tona, principalmente ao conhecimento da família”.
O suspeito foi ouvido na delegacia e autuado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por não ter dado chance de defesa à vítima. Ele foi encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações do NE10 e Polícia Civil.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.