CRIANÇA É DEIXADA DENTRO DE CARRO E POLÍCIA MILITAR É ACIONADA POR POPULARES EM GRAVATÁ

Era início da tarde desta sexta-feira (31), quando populares perceberam que havia uma criança no interior de um carro, que estava no estacionamento da Caixa Econômica, em Gravatá, agreste pernambucano.
De acordo com informações colhidas no local, um menino aparentando ter entre cinco e seis anos estava desesperado. Além das portas travadas, o automóvel da marca Volkswagen modelo Santana, de cor azul escuro e placa KMB 7889 estava com todos os vidros levantados.
Ao ver o desespero do menino, populares acionaram a Polícia Militar, que de imediato, compareceu ao local e constatou a veracidade das informações. Diante da situação de pavor e desespero da criança, os PMs agiram rápido e tiveram que quebrar um dos vidros do carro, para que a criança fosse retirada. Populares que acompanhavam o caso manifestavam revolta.
O veículo estava sob responsabilidade de uma mulher, que ao chegar no estacionamento, ficou furiosa quando percebeu o vidro do carro quebrado. Em voz alta, ela afirmava que a Polícia teria que pagar pelo prejuízo. Embaixo de xingamentos de populares, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Gravatá, para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Com informações do Brasil Online Notícias.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.