CÍCERO TIÁ CANDIDATO DA CHAPA 2 NA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE AMARAJI

Em plena campanha eleitoral o ex-presidente do sindicado e atual candidato pela chapa 2, Cicero Tiá tem buscado conversar e mostrar propostas voltadas para a categoria no intuito de angariar mais votos para sua chapa.
Neste sábado, Cicero Tiá andou pela feira fazendo campanha, conversando e expondo seus projetos a frente do sindicato dos trabalhadores rurais de Amaraji.
Em conversa com nossa equipe e acompanhado de seus aliados na chapa, Cícero Tiá relatou seus principais projetos caso eleito: Comprar uma Van para carregar os sócios que precisam de consultas e tratamentos em Recife, Contratar um médico para fazer consultas dos associados do sindicato, Reativar os delegados e delegadas sindicais de Base e Realizar convênio com farmácias para sócios adquirirem medicamentos com descontos.
A chapa 2 é composta por Cicero Tiá presidente, acompanhada dos membros Irmão Cláudio Pachaco, Zé Bal e Denílson Filho de Amaraji.
A eleição será no domingo (23) e estão aptos a votar todos os associados que estão em dia com suas contribuições sindicais.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.