CENTRO DE CONVIVÊNCIA CLARA VIDA VIVENCIA DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Na última sexta-feira (21) o Centro de Convivência Clara Vida vivenciou o dia da Consciência Negra em alusão a data que é dedicada à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira.
No centro de convivência foram montadas diversas oficinas, grupos de danças, exposições de comidas africanas, desfiles de alunos caracterizados, apresentações de danças e capoeira, pinturas em telas e exposições de trabalhos com produtos recicláveis.
Oficineiros e alunos tiveram uma tarde voltada para comemoração cultural com presença de autoridades como o prefeito do município Jânio Gouveia, secretária de Educação Helena Susigleide, Secretária de Assistência Social Cristiana, e do Secretário de Cultura Valmir Soares.
O gestor do Centro de Convivência, Edson Douglas destacou a importância do trabalho desenvolvido e também agradeceu a toda equipe, a coordenadora Nécia, Assistente Social Rosa, Psicóloga Ana Paula e todos funcionários e educadores da zona rural.
O trabalho desempenhado em Amaraji através do Centro de Convivência Clara Vida, rendeu um convite da Secretaria Estadual de Serviço Social para participar de uma exposição no Recife em data a definir elevando Amaraji a referencia no Programa Vida Nova.



Fotos: Jaqueline Medeiros.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.