PROFESSORES REALIZAM PANFLETAGEM EM CHÃ GRANDE

Os professores changrandenses realizaram panfletagem nas ruas de Chã Grande na manhã deste sábado (04). Em véspera de eleição, os profissionais da educação do município saíram às ruas mais uma vez para denunciar a situação que vem acontecendo desde agosto de 2013 com a categoria, que teve seus salários reduzidos pela administração municipal.
Os professores distribuíram panfletos produzidos pelo Sindicato dos professores de Pernambuco (SINPRO-PE), onde constam as informações sobre a situação dos professores municipais.
Vários professores estiveram presentes, e receberam o apoio da população em geral que reconhece a luta da categoria. Em frente a Prefeitura Municipal, o Presidente do SINPRO, professor Jackson Bezerra utilizou do microfone do carro de som para denunciar o que ele classificou como desmandos da administração pública municipal.
O movimento estava marcado para as 10hs da manhã, mas precisou ser atrasado por conta do grupo de situação, que esteve durante toda a manhã com o intuito de prejudicar a manifestação dos professores changrandenses.
Com informações do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.