PRIMAVERA: POLÍCIA DESMONTA QUADRILHA ACUSADA DE ROUBO DE CARGAS

Uma mega operação conjunta entre Polícia Civil e Militar foi realizada na cidade de Primavera, na tarde desta quinta-feira (16) e resultou na apreensão de diversos materiais que supostamente seriam provenientes de cargas roubadas.
De posse de mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais se dirigiram aos locais indicados, dentre eles uma casa abandonada e que estava sendo usada como depósito para guardar a mercadoria, onde verificou-se os produtos que foram apreendidos juntamente com os responsáveis pela guarda do material.
Ao final da operação haviam sido detidas um total de seis pessoas, e recuperados 80 litros de whisky, 36 litros de vodka, 700 pares de sandália, 07 botijões de gás e 32 litros de gasolina condicionados irregularmente.
A polícia realizou buscas e apreensões em diversas casas na zona rural e urbana de Primavera. No final da operação a noite, após os seis detidos serem ouvidos pelo delegado Drº Paulo Lapenda, três foram indiciados e removidos ao presídio em Vitória de Santo Antão; são eles o motorista Vladimir Cabral de Sá, 25 anos, e o agricultores Manoel Soares Santos Filho, 62 anos e Rodrigo César Soares, 31 anos, 
A operação foi realizada em conjunto da 2ª Seção da Polícia Civil, e a Polícia Militar, Sgt Paulo, Cabo Orlando, Cabo Rockefeller, Sd José, Sd Rildo, Cb Jota Silva, Cb Josué, com apoio do comissário Da Silva, Chefe de investigação Moisés, e os agentes Henrique e Roberto.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.