PALMARES: VEÍCULO QUE TRANSPORTAVA MILITANTES POLÍTICOS CAPOTA E JOVEM DE 19 ANOS MORRE

No início da noite de domingo (26), por volta das 18h, uma Kombi com seis militantes petistas vinha do distrito de Serro Azul, zona rural de Palmares, Mata Sul pernambucana, quando o carro rodou e capotou na estrada.
O acidente aconteceu num trecho da PE-103, que liga o distrito à zona urbana de Palmares. Segundo Humberto Oliveira da Silva, testemunha ocular do acidente, o motorista da Kombi, Bráulio César da Silva, 28, morador do bairro Newton Carneiro, rodou na estrada em seguida capotou.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional dos Palmares. Carlos Wilson dos Santos, 27, morador do Santo Onofre, teve de ser transferido ao Hospital da Restauração por causa da gravidade do seu quadro clínico. Outra vítima que foi transferida, também para o mesmo hospital, foi Paula Vitória Gomes da Silva, 19 anos, residente do bairro Santa Rosa que não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da segunda-feira (27).
Bráulio passou por avaliação médica no Hospital Regional de Palmares e foi liberado em seguida. Os demais passageiros tiveram apenas escoriações leves.

Com informações da Nova Quilombo.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.