OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E PRENDE TRÊS ACUSADOS DE RECEPTAÇÃO

O trio de policiais militares do 21º BPM, Cb Ramalho, Sd Luís e Sd Sérgio, apreenderam na tarde desta quarta-feira (15) uma moto que segundo informações poderia ter sido usada no homicídio do último sábado em Amaraji, onde vitimou Josivaldo Roberto da Silva, conhecido por Pirão.
Nas investigações os policiais chegaram a Heleno Inácio da Silva, 25 anos que estava transitando com a moto suspeita, modelo Titan placa PFV-3200, que quando percebeu a ação policial tentou se desfazer da moto próximo ao Gouveião, sendo identificado e recolhido a delegacia, onde na presença policial informou ter adquirido a moto na última segunda-feira em uma troca com Joanate José Freitas, 19 anos, conhecido por Titita, que foi encontrado  e recolhido à delegacia de polícia.
Na delegacia os dois deram informações sobre sua proprietária anterior, que seria Gilvânia Maria de Sena, 32 anos, que foi localizada com outra moto também roubada modelo Titan KKT-1426 fruto da troca das motos e que estava em frente de sua residência.
Na DP os acusados foram ouvidos e encaminhados ao Plantão Policial em Gravatá, onde foram autuados pelo delegado de plantão por receptação.
De acordo com informações policiais, a motocicleta preta, havia sido roubada no último dia 08 deste mês, de um mototaxista na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

Com informações da Polícia Militar e Polícia Civil
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.