OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE ELEMENTOS NA CIDADE DE RIBEIRÃO

Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 03h00, uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil no Município de Ribeirão desbaratinou elementos acusados na região por roubo de motos e homicídios.
A Operação ocorreu no Engenho Progresso, Zona Rural de Ribeirão, local de difícil acesso, onde os policiais tinham informe que os elementos estavam numa casa cercada por cerca elétrica e armadilhas para equipes da polícia em motos. 
Após o cerco a residência foram presos os imputados Oziel Mariano dos Santos, 25 anos, e Edmilson Amaro Barbosa Filho, 20 anos, e com os mesmos foram encontrados, as armas em punho com a qual não reagiram e se entregaram as equipes, três revolveres municiados (02 Revolveres calibre .38 e 01 Calibre .32) e 02 espingardas municiadas (Calibre 12 de cano cerrado e Calibre 28), das munições dessas armas (07 de Calibre 12, 07 Caibrel 28, 12 Calibre .38 e 6 Calibre .32), além de 06 Celulares, uma quantidade de maconha, pólvora negra, muitas facas peixeiras, e 02 Motos roubadas (01 Moto Bros Vermelha de placa KFX 5703 e 01 Moto Honda 150 Preta de placa KFN6844), e várias ferramentas de oficina para desmanche de peça dos veículos.
Os elementos se homiziavam no local, e observavam de binóculos a aproximação de rivais e da polícia e instalaram cercas elétricas (arame farpado) para dificultar e inibir a aproximação dos mesmos.
Os imputados com os materiais e armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município. 
Um dos homicídios atribuído a dupla foi em Cortês, o qual será melhor investigado pela Polícia Civil com a perícia nos materiais aprendidos. Os proprietários das motos estão sendo localizados e convocado para a recuperação dos seus veículos.

Com informações da TV Replay.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.