NO ÚLTIMO DIA DE CAMPANHA, ARMANDO E JOÃO PAULO FAZEM CARREATA EM QUATRO MUNICÍPIOS

Na última cartada em busca de votos, o candidato ao Governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) realizou uma verdadeira jornada neste sábado (4). Ao lado do candidato ao Senado João Paulo (PT), o postulante participou de uma carreata que cruzou quatro municípios do Litoral Norte – Itamaracá, Itapissuma, Igarassu e Abreu e Lima. Foram 40 quilômetros percorridos em cinco horas.
Além de Armando e João Paulo, participaram da carreata lideranças políticas expressivas, como os prefeitos de Itamaracá, Paulo Batista (PTB), e de Igarassu, Mário Ricardo (PTB), o senador Humberto Costa (PT) e candidatos proporcionais. Segundo a assessoria do candidato, mais de cinco mil veículos acompanharam o ato político.
João Paulo voltou a citar as obras feitas pelo governo federal e pediu ao eleitores o reconhecimento das ações feitas por Lula e Dilma por Pernambuco.
“Temos muita confiança no resultado da eleição”, afirmou Armando Monteiro. “O povo de Pernambuco é muito politizado e entendeu ao longo do processo a nossa posição. Eu tenho muita confiança pelo que estamos sentindo nas ruas, pelo que vimos ontem em Caruaru, anteontem, em Petrolina, com as informações que temos do interior e por esse crescimento (nas pesquisas de intenções de voto) que a presidente Dilma está tendo em Pernambuco”, acrescentou o candidato ao Governo de Pernambuco.
PROPOSTAS – No giro pelo Litoral Norte, Armando Monteiro garantiu que vai elaborar um projeto para reabilitar o turismo na região. Um dos pontos de partida será requalificar a orla da Itamacará e solucionar o problema do presídio Agroindustrial de São João, na ilha. “Essa região vai ser reabilitada para o turismo. Vamos dar uma atenção especial, uma requalificação jà orla de Itamaracá, por exemplo, para colocar os municípios do Litoral Norte novamente como destinos turísticos de Pernambuco”, afirmou Armando Monteiro.
Armando também defende que os municípios do litoral norte sejam diretamente beneficiados pelos novos projetos implantados na região, a exemplo do polo automotivo e farmacoquimico de Goiana. “A população de Itamaracá, Itapissuma, Igarassu e Abreu e Lima precisa ser beneficiada por esse ciclo de desenvolvimento econômico que a região passará a experimentar,
sobretudo a partir das ações dos governos Lula e Dilma”, disse.
Com informações do Blog do Jamildo.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.