MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DE PREFEITURA É PRESO ACUSADO DE DESVIO DE COMBUSTÍVEL

O motorista de uma ambulância foi preso na noite da quinta-feira (2) em Serra Talhada, no Sertão de pernambuco, suspeito de desviar gasolina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma denúncia anônima informou que o homem teria recolhido o combustível em um posto às margens da BR-232. Ele colocou o material em um recipiente de 20 litros e deixou perto do paciente que era transportado no veículo.
A ambulância é da prefeitura de São José do Belmonte, na mesma região. Por telefone, o G1conversou com o secretário municipal de Administração, José Gomes da Cruz. “Nós iremos abrir um processo administrativo para investigar o motivo dele transportar o combustível perto de um paciente. Quanto à origem da gasolina, ainda não identificamos se ela seria da prefeitura ou não. Isso também iremos apurar para tomar todas as medidas cabíveis”, diz.
Ainda segundo a PRF, o motorista foi levado para a Delegacia Regional de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante e levado para a Cadeia Pública do município. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime.
Com informações do G1.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.