MOTOQUEIRO FURA BLOQUEIO POLICIAL E É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, EM AMARAJI

Os Policiais Militares em Amaraji montaram na noite deste domingo (19) um bloqueio na entrada da cidade de Amaraji, para inibir arruaceiros que ficam nas imediações do Bananal Eco Park empinando motos, quando por volta das 19h30, o motoqueiro André Gomes da Silva, 20 anos, conduzindo a moto CG-Titan DHI-9903, saindo da cidade recebeu ordem para que parasse, não atendendo a ordem policial acelerou o veículo colocando a moto por cima do soldado.
O imputado transpondo o bloqueio policial seguiu pela PE-71 sentido Chã Grande, quando após 2 Km foi alcançado e recebeu voz de prisão. Ainda no momento da abordagem foi identificado características de embriaguez.
Na moto também estava um tio do jovem que reprovou a sua atitude em furar o bloqueio. Como o piloto da motocicleta não apresentou nenhuma documentação do veículo o mesmo foi recolhido a Delegacia de Policia em Amaraji, onde ficou apreendida a motocicleta e o imputado foi encaminhado a Policia Rodoviária Federal para teste de alcoolemia, comprovando que André Gomes estava embriagado, com 0,77 mg/l de álcool no sangue, sendo autuado por embriaguez ao volante na Delegacia de Polícia em Gravatá.
A motocicleta não apresentava nenhuma restrição no sistema. Participaram da ação os Policiais Militares, Cabo Ramalho e o Soldado Luís.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.