HOMEM É PRESO POR TENTAR ENVENENAR ASSESSOR DE DEPUTADO NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) investiga uma tentativa de homicídio contra um assessor de um deputado estadual, ocorrida no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito foi preso quinta-feira (9) e teria confessado o crime. A Polícia Civil informou que ele deu suco envenenado à vítima, de 61 anos, que está internada em um hospital particular na capital pernambucana em estado grave. O caso só foi divulgado nesta sexta (10).
De acordo com a assessoria do parlamentar, na última quarta (8), a vítima desmaiou enquanto participava de uma atividade eleitoral na rua e foi levada desacordada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo. A equipe médica desconfiou de envenenamento, o que levou a família do paciente a registrar uma denúncia na delegacia do município.
O suspeito foi preso por agentes da Força Tarefa, na noite da quinta, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Ele foi conduzido à sede do DHPP, onde foi registrado o flagrante. Com o suspeito, a polícia encontrou a suposta substância usada no suco, que foi encaminhada para perícia.
O DHHP disse que, em depoimento, o suspeito confessou o crime e o atentado não teria relação política. Segundo a assessoria do parlamentar, a motivação seriam dívidas financeiras da vítima.
O suspeito foi levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, nesta sexta. O caso será repassado à Delegacia do Cabo, que vai conduzir o inquérito.
Com informações do G1.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.