GLORÍA DO GOITÁ: GATI APREENDE CARGA ILEGAL DE CIGARROS E PRENDE DOIS HOMENS

Uma operação realizada pelo efetivo do Gati do 6º BPM, apreendeu uma grande quantidade de cigarros e prendeu dois acusados de transportar a carga ilegal originada do Paraguay.

A ação aconteceu nesta terça-feira (21) quando foram abordados os dois indivíduos em atividades suspeitas em um veiculo Prisma cor prata, quando passavam nas proximidades do bairro de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

Ao serem indagados afirmaram estar vindo de Arapiraca em Alagoas, e que iriam entregar uma encomenda, quando em dados momentos entraram em contradição entregando a carga que transportavam a informando onde estava o restante do material em uma galpão.
De acordo com os acusados, Cícero Batista dos Santos, 29 anos, e Valdir Henrique dos Santos, 32 anos, o restante estaria em um galpão na PE-85 em Glória do Goitá onde os policiais do Gati do 6º BPM contaram com o apoio do efetivo do Gati do 21ºBPM se destinando ao local informado encontrando o galpão com um caminhão, sendo apreendida toda a carga, num total de 438 caixas de cigarros contrabandeados, num total aproximado de 218,000 carteiras de cigarros.

Toda ação foi desencadeada pela equipe do Gati do 6º BPM, Cb Josigles , Cb Lima Jr, Sd Luna, Sd Eduardo Arruda, Sd Kléber e Sd Steple com apoio do efetivo do Gati do 21ºBPM, Sgt C. Filho, Sd Marcula, Sd Evandro, Sd Gleidson, Sd Luis Alves, Sd Humberto Silva.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.