GLÓRIA DO GOITÁ: CRIMINOSO É PRESO APÓS SER BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Na tarde do domingo (12), um Policial Militar conduzia seu veículo pela PE-50, quando nas imediações da cidade de Glória do Goitá, ao parar no acostamento da rodovia, foi surpreendido por um meliante que anunciou o assalto.
Na ocasião, houve reação do PM, que desferiu disparos de arma de fogo contra o criminoso, tendo este revidado e se evadido do local, deixando a motocicleta marca Honda, modelo broz que conduzia, a qual havia sido roubada na cidade de Lagoa de Itaenga.
O Policial, que teve o veículo alvejado por alguns disparos, procurou ajuda da Guarnição Tática do município de Glória, tendo seus integrantes – Cabo De Lima, Soldados Audir e Alexandre Moura – realizado diligências, conseguindo prender o assaltante, que se encontrava homiziado, no interior de uma escola Municipal no Sítio Cortesia, estando alvejado no abdome.
No momento da prisão, o bandido se encontrava com um revólver calibre .38, com numeração raspada, com três munições intactas e outras deflagradas e ainda, alguns objetos, possivelmente produtos de roubos.
O meliante foi identificado como Edilson França de Almeida, 22 anos, residente na cidade de Feira Nova. Encontra-se custodiado no Hospital da Restauração, aguardando alta médica para ser encaminhado ao Presídio.
Com informações da Policia Militar.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.