FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA, EM AMARAJI

O funcionário público José Francisco Campelo, conhecido por Ninho de Animoso, 45 anos, foi assassinado enquanto prestava serviço como segurança no Bar dos Amigos, conhecido também como Bar de Filhinho, localizado na Avenida Aírton Senna, as margens da PE-71, em Amaraji. 
Tudo aconteceu ás 21h30, deste domingo (20), no momento do crime o bar estava lotado de pessoas que se divertiam ouvindo um músico que se apresentava no local. 
José Francisco foi atingido por um disparo de arma de fogo na nuca, vindo a óbito ainda no local, com a chegada da polícia os populares disseram não saber quem seria o possível autor. Após os procedimentos iniciais a Polícia Civil autorizou a remoção do corpo que foi encaminhado ao IML no Recife.
Ainda de acordo com informações, José Francisco era funcionário da prefeitura municipal de Amaraji, trabalhava como vigilante do Bananal Eco Park e nos dias de folga prestava serviço como segurança no bar dos amigos.
O proprietário do bar, o senhor José Mário dos Santos, conhecido por Filhinho, alegou à reportagem que havia dito para si que no dia que houvesse alguma morte dentro de seu estabelecimento o fecharia definitivamente, segundo ele não abrirá mais o bar.

Os Policiais Militares Cb Ramalho, Soldado Luís e Soldado Sérgio compareceram no local e realizaram incursões na tentativa de conseguir informações sobre o autor.

Violência em Amaraji
Também no sábado (18) foi registrado um homicídio, onde segundo informações um jovem de 16 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo próximo ao Gouveião. Em duas semanas este já é o quarto homicídio na cidade.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.