DOIS MENORES APREENDIDOS E UM MAIOR PRESO ACUSADOS DE ASSALTOS E HOMICÍDIOS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Os policiais do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati) apreenderam na manhã desta quarta-feira (01) dois menores e prendeu um homem acusado de homicídios na cidade de Vitória de Santo Antão. Os policiais com base em informações precisas encontraram os menores acompanhados de Edson Gomes de Sousa Filho conhecido pelo apelido de “Pai”. 
No momento da abordagem a PM encontrou com Edson Gomes, 3 munições e com um dos menores uma arma, de acordo com a polícia o grupo alugava armas para prática de assaltos em Vitória e região.
Segundo informações um dos menores apreendidos é acusado de praticar homicídio de um elemento conhecido por Rato em Vitória de Santo Antão, no último sábado.
Um dos menores após ser apreendido foi identificado como autor de um assalto no centro de Vitória de Santo Antão, horas antes de ser apreendido, no assalto foram roubados uma sandália e a quantia de R$ 33,00 reais.
Participou da ação a Equipe do Gati; Sgt, C. Filho, Cb Amorim, Sd Marcula, Sd Evandro, Sd Gleidson, Sd Luis Alves, Sd Diego Santos e Sd Humberto Silva com apoio da GT 12112 e do Serviço de Inteligencia do 21º BPM.
Edson Gomes de Sousa Filho, maior de idade, preso.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.