CONHEÇA OS LOCAIS DAS SEÇÕES ELEITORAIS DA 31ª ZONA ELEITORAL, EM AMARAJI

No próximo domingo dia 5, segundo a Justiça Eleitoral, 17,719 eleitores em Amaraji estão aptos a irem às urnas para escolher os futuros representantes, a nível estadual e federal.
Os preparativos para a eleição, já começaram nesta quinta, com a entrega dos prédios públicos à justiça eleitoral. 
Nesta eleição a justiça eleitoral alerta aos eleitores que antes votavam na seção 44, na secretaria de educação que agora a mesma estará funcionando na Creche Menino Jesus, na Praça da Bandeira.
No domingo, as seções serão abertas aos eleitores ás 8h00 da manhã, todos os eleitores obrigatoriamente terão de apresentar documento oficial com foto, os eleitores terão de digitar os números correspondentes a cinco candidatos e, após cada um deles, a tecla “confirma” ou “corrige”. Aparecerão no painel da urna o cargo disputado, o nome e a foto do candidato, assim como a sigla do partido político.
Na ordem de votação, primeiro aparece o painel do deputado estadual, em seguida o deputado federal. Por terceiro o senador, seguido do governador e por fim o painel do candidato a presidente da república.
Os painéis referentes aos candidatos a Senador, Governador e a Presidente da República exibirão, também, as fotos e os nomes dos respectivos candidatos a suplentes e a vice. Para não esquecer, é permitido levar uma “cola”.

Ordem de Votação:
Deputado Estadual – 5 números
Deputado Federal – 4 números
Senador – 3 números
Governador – 2 números
Presidente – 2 números
Confira os locais das seções da 31ª Zona Eleitoral – Amaraji-PE.
Com informações da Justiça Eleitoral.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.