COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL – 31ª ZONA ELEITORAL – AMARAJI-PE

Tendo em vista a eleição que será no próximo domingo, dia 05, a Justiça Eleitoral, esclarece algumas dúvidas aos eleitores da 31ª Zona Eleitoral em Amaraji.
Os veículos cadastrados na Justiça Eleitoral para transportes de eleitores da zona rural no domingo, dia 05/10, terá três pontos de embarque e desembarque que são: Praça do Futuro, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Praça Sertaneja, no centro e o Ginásio Gouveião, no bairro João Paulo II.
A Justiça Eleitoral ainda informa que as propagandas, placas, faixas, bandeiras, e afins veiculadas em moradias localizadas a menos de 100 metros dos locais de votação, deverão ser retiradas até ás 12h00 da manhã do sábado, dia 04/10.
Segundo a Justiça Eleitoral constitui crime eleitoral a prática de qualquer propaganda eleitoral  no dia da eleição e aqueles que forem flagrados violando a lei serão presos, como também no dia da eleição é proibida a entrada de veículos que estiverem com qualquer espécie de propaganda, no interior dos seguintes locais de votação: Escola Antonio Alves de Araújo, Escola São José da Boa Esperança e Núcleo Clara Vida (PETI), também com qualquer espécie de propaganda, estacionarem a menos de 100 metros de qualquer local de votação, sob pena de apreensão e responsabilização do motorista pela prática de crime eleitoral.
No dia da eleição é proibido qualquer espécie de evento ou atos como caminhadas, carreatas, e passeatas. 
Um prática obrigatória e que será exigida é a apresentação de um documento com foto na seção de votação, e recomenda-se que o eleitor leve anotado os números dos seus candidatos, para facilitar o exercício do voto.
Nesta eleição, a seção 44 que antes estava na Secretaria de Educação e foi transferida para a Creche Menino Jesus, na Praça da Bandeira.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.