AÉCIO CONFIRMA VISITA PARA PERNAMBUCO NESTE SÁBADO (11)

Foi confirmada na noite desta quinta-feira (9), a visita do candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) a Pernambuco no próximo sábado (11). A agenda de campanha do tucano no estado foi definida pelo governador eleito, Paulo Câmara (PSB); o presidente do PSB estadual, Sileno Guedes; e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB). 
Aécio passa o sábado no estado. Pela manhã, ele visita bairros da Zona Norte do Recife, às 9h. Em seguida, às 11h, o tucano participa de um encontro com representantes da Frente popular, no Clube Internacional do Recife. No início da tarde, às 13h, ele visita a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos.
Pela tarde, o presidenciável participa de uma caminha e um comício em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, às 16h. Na cidade da Mata Sul foi escolhida por Marina Silva, então candidata do PSB, ter conseguido o maior percentual de votos do país, saindo das urnas com 74,19% dos votos. 
Paulo Câmara comentou a importância política e histórica da Mata Sul. “A Zona da Mata de Pernambuco tem uma tradição de lutas sociais, que vem das décadas de 1950 e 1960, com as Ligas Camponesas e o Acordo do Campo, promovidos por Doutor Miguel Arraes em 1963”, lembrou o governador eleito.
Com informações do LeiaJá.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.