ACIDENTE DEIXA SEIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS, EM PALMARES NA MATA SUL

Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito por volta das 8h30 deste sábado (25). De acordo com informações uma carreta se chocou com uma Van que fazia a o transporte de passageiros de Palmares-PE a Colônia Leopoldina-AL o acidente foi próximo ao engenho Goiabeira, que pertence ao município de Palmares na Mata Sul.
“A colisão aconteceu próximo ao engenho Goiabeira provavelmente um dos condutores perdeu o controle e acabou ocasionando essa fatalidade, mas isso ainda vai ser investigado depois por que no momento a ocorrência ainda está em andamento” informou uma das testemunhas.
A identidade das pessoas mortas não foi divulgada. No momento do acidente quatro corpo ficaram no chão a espera de remoção, os outros dois corpos caíram em um barranco.
O Corpo de Bombeiros confirmou que seis pessoas morreram no local e alguns feridos foram levados para o Hospital Regional de Palmares, não se sabe ainda o estado das vitimas que foram encaminhadas ao hospital.
O motorista da carreta também ficou ferido e foi encaminhado as pressas ao Hospital Regional de Palmares por uma equipe do Samu. Com a chegada da PRF, o tráfego no local foi normalizado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente.
Uma das vitimas do acidente foi identificada com sendo jovem Taís Felix de 20 anos que era assessora administrativa da Prefeitura de Palmares, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Os corpos das vítimas foram encaminhados para IML.
Imagens enviada para redação do Amaraji Noticia por WhatsApp (81-8113-8185)
Com informações do PortalPE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.