VICE-PREFEITO DE CUMARU É ASSASSINADO NA BR-104, EM CARUARU

O vice-prefeito de Cumaru foi assassinado na manhã desta terça-feira (02) na BR-104, próximo ao Terminal Rodoviário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações preliminares da Policia Militar, Marcos Antonio Bezerra Costa, 49, (Marco de Neco – PSD) estaria dentro de um carro quando foi alvejado por vários tiros e faleceu no local. O crime aconteceu por volta das 6h.
Marco de Neco é ex-vereador e atualmente vice-prefeito do município de Cumaru, no Agreste, distante 110km de Recife. Ainda segundo a PM, Marco de Neco morava no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru e seguia com destino ao comercio do pai. “Era rotina da vítima fazer esse trajeto onde ele ajudava o pai em um comercio na Rodoviária de Caruaru”, disse o policial P. Carneiro.
O repórter Adeildo Silva esteve no local e relatou que pelos menos as marcas de cinco tiros podem ser vistos no lado da porta do motorista. A PM também confirmou que ele estava sozinho no momento.
A PM trabalha com as hipóteses de emboscada política ou latrocínio – roubo seguido de morte. As informação é que homens teriam chegado em outro veiculo, provavelmente uma moto, e atirado contra a vitima. “Nós deduzimos que os algozes chegaram em algum veiculo”, disse o policial P. Carneiro.
A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a autoria do crime. O local está isolado e a Polícia Civil aguarda no local, para iniciar as investigações.
Com informações da Rádio Liberdade – Caruaru.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.