TRÁGICO ACIDENTE NA PE-71 EM AMARAJI DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS

Um grave acidente foi registrado por volta das 19h20, na PE-71, logo após o Bananal Eco Park,  sentido Chã Grande.
Um caminhão Wolkwagem modelo 24-250, azul, placa PES 4441, carregado de madeira, estava na PE-71, sentido Amaraji, quando segundo informações o motorista eventualmente perdeu o controle do veículo e desceu a ladeira da entrada de animoso em alta velocidade vindo a virar lateralmente com o caminhão sendo arrastado por metros até colidir lateralmente com um trator pertencente à Usina União Industria.
O trator estava na estrada no sentido contrário e segundo informações havia saído de dentro do canavial quando foi recebido pelo impacto do caminhão.

Com a colisão, o motorista do caminhão Hailton Rodrigues Venança, 26 anos, foi socorrido ao Hospital Alice Batista, em Amaraji ainda com vida, vindo a óbito, já o ajudante conhecido por Turico, idade desconhecida, faleceu no local, uma terceira vítima o condutor do trator, Ricardo Gomes da Silva, 33 anos, conhecido por Gambiarra, faleceu também no local, este último natural de Amaraji.
Os corpos do condutor do trator e do ajudante foram encaminhados ao IML no Recife, já o do motorista do caminhão permanecia no hospital de Amaraji.
Até o fechamento, a polícia não havia identificado o destino da carga de madeira.
Com o impacto da colisão o trator foi desmontado ao meio, ficando o veiculo irreconhecível, e muita quantidade de combustível ficou espalhada pela estrada.
Ainda à noite técnicos da usina proprietária do trator compareceram no local e removeram os destroços do veículo, mas não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido.
Em contato com familiares das vitimas do caminhão, fomos informados na redação que o condutor era natural de Limoeiro.
A Polícia Militar compareceu no local, e a Polícia Civil ainda no local deu início as investigações das possíveis causas do acidente.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.