TRABALHADOR RURAL É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO A BAR, EM AMARAJI

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (31), por volta das 19h30, na Avenida Aírton Senna, bairro Alice Batista, em Amaraji.
De acordo com Vando Heleno da Silva, 29 anos, testemunha do fato, ele estava acompanhando o seu amigo Pedro Soares de Lira, 50 anos, conhecido por Fia, quando três ou quatro elementos segundo ele chegaram na frente do bar, dois ficaram na frente e um entrou no estabelecimento conhecido por Bar do Amor e quando entrou já foi efetuando vários disparos, segundo Vando, dois acusados ficaram na porta enquanto um efetuava os disparos dentro do bar.
Os dois que ficaram na parte de fora lhe renderam e roubaram seu dinheiro e ainda lhe deram uma coronhada no nariz, já o acusado que estava dentro do estabelecimento efetuou diversos disparos na direção do seu amigo, o trabalhador rural Pedro Soares, que foi atingido por cinco disparos sendo dois na cabeça, um no peito esquerdo, um no braço esquerdo e um nas costas, vindo a óbito no local.
A proprietária do bar, Lucicleide Maria Santos, conhecida por Galega, disse ter sido muito rápida a ação dos criminosos, pois a vítima havia pedido uma cerveja e logo após ela ouviu os disparos e viu o corre-corre.
Testemunhas dão conta que os bandidos usaram um veículo Siena cor azul com características escuras.
Após o ocorrido um filho da vítima compareceu ao local e informou que seu pai era trabalhador rural, residia no Engenho Prata Grande, zona rural de Amaraji. Segundo informações das testemunhas, apesar de toda característica de execução segundo as informações tudo leva a crer que possa ter sido uma tentativa de assalto, e a vítima tenha esboçado reação sendo alvejado pelos disparos.
O caso será investigado pela Policia Civil em Amaraji, que compareceram ao local e iniciaram as primeiras investigações, a Polícia Militar também compareceu e isolou a área resguardando o local até o final da perícia.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado. O corpo foi encaminhando para o IML em Caruaru.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.