TENTATIVA DE HOMICÍDIO TERMINA COM DOIS FERIDOS POR BALA EM AMARAJI

Policiais Militares em Amaraji foram solicitados no inicio da noite deste domingo (14), informações davam conta que na Vila Nossa Senhora de Fátima, conhecida como Alto da Foice, teria acontecido uma tentativa de homicídio.
De acordo com a vítima Melkzedek José da Silva, 18 anos, ele estava em um bar quando um dos acusados, chegou ao local e o indagou por estar sendo encarado pela vítima, que respondeu que não o estava encarando.
Após sair do bar e se dirigir a sua residência Melkzedek foi abordado por dois acusados a principio desconhecidos, e que segunda a vítima um dos algozes disparou em sua direção, o alvejando na perna direita e um segundo disparo atingiu um pedestre que estava próximo do local.
Segundo Melkzedek, há suspeitas de que o caso deste domingo, tenha ligação com uma luta corporal contra um desconhecido, ao qual se envolveu cinco meses atrás.
Melkzedek foi encaminhado juntamente com a outra vítima ferida para o Hospital Alice Batista, em Amaraji, onde foram atendidos e posteriormente encaminhados a delegacia onde prestaram depoimento.
Até o fechamento desta reportagem nenhum acusado havia sido preso, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Amaraji.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.