ROCAM DA 5ª CIPM PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTOS EM GRAVATÁ, NA TROCA DE TIROS UM BANDIDO FOI ATINGIDO E MORREU

O efetivo da ROCAM da 5ª CIPM, efetuava rondas no bairro do Salgadão, na cidade de Gravatá no agreste do estado, quando nas proximidades da subida da serra do maroto se deparou com três elementos saindo de uma padaria e entrando em um veículo Fiesta preto de placa KJY-5481 onde estava o quarto envolvido e que avistando a guarnição efetuaram fuga do local no veículo em alta velocidade.
Os policiais da ROCAM fizeram o acompanhamento na BR-232 pedindo apoio da Patrulha do Bairro 02 que estava nas proximidades. Após intensa perseguição, já na zona rural de Bezerros a ROCAM com apoio da Patrulha do Bairro conseguiu deter dois dos elementos onde após troca de tiro com o policiamento, um dos elementos, José Josinaldo da Silva, idade não informada, foi atingido com um disparo na perna, sendo socorrido mas vindo a óbito posteriormente. Os outros dois elementos juntamente com arma foram encontrados após varias buscas na área.
O trio preso e apresentado na delegacia de Bezerros, foram Geison César de Araújo Lima 21 anos, Fredson Nadson Silva Santos 23 anos, Anderson José da Silva 18 anos, o trio foi apresentado juntamente com o produtos encontrados no veículo e a arma usada na ação criminosa, um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas e duas intactas, uma quantia em dinheiro e dois litros de bebidas.


Tino na perna de um dos acusados que veio a óbito.

Acusado José Josinaldo trocou tiro com a polícia, foi atingido, sendo socorrido mas veio a óbito.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.