PROFESSORES DE CHÃ GRANDE REALIZAM ASSEMBLEIA E PROMETEM NOVO PROTESTO NA PRÓXIMA SEGUNDA

Esta quarta-feira (10) tem sido movimentada para os professores da Rede Municipal de Ensino de Chã Grande. O SINPRO está realizando assembleias com a categoria, de acordo com o horário de trabalho dos professores.
A primeira assembleia aconteceu pela manhã, voltada para os professores que lecionam no período da tarde. Nesta, que contou com a participação do professor George, um dos diretores do SINPRO, um grande número de professores compareceu, atendendo ao chamado do Sindicato. A próxima reunião terá início a partir das 13h, no Salão Paroquial, voltada para os professores que ensinam no turno da manhã.
Por unanimidade, os professores decidiram por realizarem um movimento na próxima segunda-feira (15), pelas principais ruas da cidade. A passeata sairá de frente o Salão Paroquial, a partir das 8hs. Além de buscarem seus direitos em forma de protesto, já que lutam desde o ano de 2013 e não obtêm respostas, os professores informarão a população a real situação da educação do município através da distribuição de informativos.
Com informações do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.