POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CATENDE ACUSADO DE SEQUESTRO DE PARENTE DE EDUARDO CAMPOS EM TIMBAÚBA

A Polícia Miliatar em Catende na Mata sul do estado, prendeu na manhã desta segunda (15) o foragido da cadeia de Timbaúba em Pernambuco, Ronaldo Camilo dos Santos, o mesmo é acusado de sequestrar em timbaúba um empresário parente do ex-governador Eduardo Campos. 
De acordo com polícia, ele é muito perigoso e responde a vários crimes, como assassinato neste município; sequestro e cárcere privado em Timbaúba, na Mata Norte; formação de grupo criminoso e roubo em Tamandaré, também na Zona da Mata; e por formação de grupo e posse de arma em Cupira, no Agreste.
Ainda segundo a Polícia Civil, ele estava detido no Presídio Aníbal Bruno, no Recife, e foi levado a Timbaúba para uma audiência. Na cadeia local, junto a outros detentos, serrou as grades e o teto na manhã da quinta-feira (11) e conseguiu fugir. 
Os policiais localizaram o jovem em um ponto de ônibus de Catende, de onde sairia para outro lugar. Desta cidade, ele será encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde permanecerá até ser levado de volta àquela unidade prisional do Recife.
Com informações da Polícia Militar em Catende / G1.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.