POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR BANCO DO BRASIL EM BARREIROS

A agência do Banco do Brasil, situada na Rua Dom Luís, em Barreiros sofreu pela segunda vez, em apenas uma semana, mais um arrombamento. A última ação foi registrada na última quarta-feira (27), por volta das 20h30.
Neste domingo (31), por volta das 10h30 da manhã a polícia prendeu o desocupado José Cícero da Silva, vulgo “Mãozinha”, 27 anos, residente na Rua Vereador Ricardo Valença, nos Lotes.
O caso foi percebido após a Polícia Militar da 3ª CPM de Barreiros ser solicitada pela Central de Monitoramento de Alarmes da agência bancária, quando seguiram para averiguar a ocorrência. Ao chegar à agência, populares informaram que teriam visto um homem com uma camisa vermelha enrolada na mão, saindo do banco em disparada.
Com estas informações, a Polícia Militar de Barreiros criou uma operação para captura do acusado. Logo, populares informaram que perceberam um elemento indo em direção à ponte dos Lotes. Após diligências intensivas, o efetivo chegou à casa da irmã do indivíduo, no Bairro Lotes.
A polícia disse que após fazer cerco a casa, o efetivo encontrou o indivíduo no quintal, consumindo crack. Com ele foi encontrado também duas pedras da droga, um tubo de cola pertence à agência bancária e uma quantia de R$ 9,80 (nove reais e oitenta centavos) em uma mochila da agência.
O indivíduo foi encaminhado para a DP de Barreiros, onde foi autuado em flagrante delito. Logo depois encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.
Com informações do Barreiros da Gente.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.