POLÍCIA MILITAR APREENDE TRIO MENOR DE IDADE ACUSADO DA MORTE DO FILHO DE EX-VEREADOR EM GRAVATÁ

Após populares terem encontrado na manhã desta terça-feira (02), próximo ao Morro da Colina, em Gravatá o corpo do serralheiro Rossini de Arruda, 43 anos, filho de um ex-vereador gravataense, vítima de homicídio, policiais do serviço reservado e Patrulha do Bairrojuntamente com o efetivo do GATI da 5ª CIPM, em Gravatá realizaram buscas para encontrar os acusados. Ainda no local os soldados foram informados que a vítima havia conversado com uma adolescente na noite anterior.
Com base nas informações as equipes da Polícia Militar realizaram incursões e em uma escola da cidade encontraram a adolescente de 15 anos, que na presença da avó e do gestor da escola confessou ser a mentora do crime, repassando informações de mais dois menores que também haviam participado.
Os soldados de posse das informações localizaram os outros dois menores um de 16 e outro de 17 anos, que disseram ter ido roubar a vítima e ela reagiu, quando o trio teria matado espancando-o com pedaços de madeira.
Os menores juntamente com o produto do roubo foi encaminhado e apresentado na 62ª Delegacia de Policia, ficando à disposição da Justiça.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.