HOMICÍDIO DEIXA SALDO DE UM MORTO NA MADRUGADA DE AMARAJI

Um homicídio com características de execução chocou a população de Amaraji. O crime aconteceu por volta de 01h00 da madrugada desta quarta-feira (17) na Rua 24, Bairro Alice Batista.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima Daniel Araújo de Jesus, 24 anos, estava em frente de sua casa quando os quatro acusados o chamaram, porém de imediato a vítima pulo um muro de sua casa na tentativa de escapar dos algozes, quando um dos acusado reconhecido por testemunhas, por Davi Manoel da Silva, entrou em discussão com a vitima e os demais acusados, sendo ouvido em seguida quatro disparos que atingiram dois no rosto e outros dois, um em cada ombro.
A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal Alice Batista, mas já deu entrada sem vida na unidade.
Ainda pela manhã, um grupo de policiais realizou buscas na intensão de capturar o acusado que foi reconhecido, Davi Manoel da Silva foi encontrado e preso em sua residência no bairro João Paulo II, horas depois do crime, logo após foi apresentado na delegacia de polícia em Amaraji e encaminhado para fazer exame de balística, para comprovação da participação no homicídio, uma motocicleta que também estava em poder do acusado também foi apreendida.
O caso será investigado pela Polícia Civil em Amaraji, e o acusado se encontra a disposição da justiça.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.