GRAVATÁ: AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS PARTICIPAM DE ASSEMBLÉIA, NESTA TERÇA (23)

Após o protesto realizado na Prefeitura Municipal de Gravatá, na última segunda, os agentes comunitários de saúde e de combate de endemias de Gravatá, no agreste de Pernambuco, devem participar nesta terça (23) de uma assembléia geral. As categorias, que são compostas por 130 servidores públicos, exigem a regularização do piso e o reajuste salarial.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Gravatá (Sindsgra), Marcelo de Brito, os reivindicadores já haviam entrado em contato com a ouvidoria e controladoria municipal e enviado ofícios à prefeitura. “O secretário de Governo, Fernando Resende, afirmou, ainda nesta terça, que encaminhará um projeto de lei para a Câmara de Vereadores, contendo as reivindicações dos agentes por escrito”, explicou.
Protesto
A manhã da segunda (22) foi marcada pela ocupação dos agentes comunitários de saúde e de combate de endemias de Gravatá. No prédio da Prefeitura Municipal, os presentes revindicaram alguns salários atrasados, além de um reajuste salarial.
Com informações do Mais Agreste.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.