FILHA DO PREFEITO DE PALMARES SOFRE ACIDENTE NA BR 101

Um acidente na BR-101 deixou duas pessoas feridas no final da tarde deste sábado (27) próximo a Escola Agrícola em Palmares. O Carro era dirigido pelo jovem Otto Portela e Maria Letícia, filha do atual prefeito de Palmares João Bezerra (PSB).O acidente aconteceu por volta das 16h30 da tarde.
Segundo testemunhas o carro bateu em outro veículo. Outros motoristas que viajavam pela pista informaram sobre o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas para o local. Segundo testemunhas os ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento.
De acordo com as primeiras informações a jovem foi levada para o Hospital Regional do Palmares. O outro ocupante foi retirado do veiculo e transferido para um Hospital no Recife. O SAMU não informou os estado de saúde dos envolvidos no acidente.
Na manhã do sábado, o prefeito participou de uma caminhada com o candidato a deputado federal João Fernando Coutinho pelas ruas de Palmares.
Com informações do Portal PE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.