EREM ELISA MARQUES ABRE DESFILES CÍVICOS EM PRIMAVERA

Abrindo as comemorações cívicas em comemoração à Independência do Brasil, em Primavera, zona da mata sul do estado, a Escola de Referência Elisa Marques de Assis desfilou pelas principais ruas da cidade na noite da sexta-feira (05).
O desfile aconteceu na noite da sexta, saindo da escola, com alunos, professores, corpo gestor e a comunidade ao som da Banda Marcial Adônes Gomes, que pertence a escola. O desfile caminhou pela praça principal da cidade seguindo pelas ruas em direção a Prefeitura Municipal para apresentação diante das autoridades, com presença da prefeita do município Naza Moura.
Com um tema voltado para as maravilhas naturais da cidade a escola homenageou as belezas primaverenses. Após percorrer as principais ruas da cidade o desfile prosseguiu passando em frente a sede do poder executivo municipal.
Um a um, todos os estudantes participaram do evento, que este ano trabalhou o tema: As sete maravilhas do município de Primavera. O desfile saíra da Escola passou pelas principais ruas e voltou a sede da instituição.
Durante o desfile, os estudantes foram acompanhadas também pela Banda Marcial da Escola São José da Boa Esperança, em Amaraji.
O evento contou com o apoio das secretarias municipais de educação de Primavera e Amaraji, que contribuiu para a logística dos alunos.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.