DIMAS CONSTRUÇÃO RECEBE PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL 2014

Dimas Construção conquistou de acordo com a pesquisa realizada pela Direcional Pesquisa e Publicidade o prêmio destaque profissional e empresarial 2014. A premiação foi entregue na noite do dia 25 de agosto, no Centro de Múltiplo Uso, centro da cidade.

O proprietário da loja, o jovem Dimas Thalys, acompanho de sua funcionária, recebeu das mãos dos representantes da Direcional Pesquisa o prêmio de reconhecimento. No evento estavam presentes empresários locais, profissionais e a imprensa local.

Em sua fala o empresário agradeceu a todos participantes da pesquisa que o escolheram, que o seu principal foco é continuar investindo para que sua loja se torne cada vez um dos principais núcleo regional, sem perder a raiz amarajiense.

A Dimas Construção oferece parcelamento em até 10x SEM JUROS e um número de televendas 0800 exclusivo para seus clientes. Honestidade, ter produto, comprometimento, resultado, competência, satisfação do cliente e inovação são os valores dessa empresa. 


Conheça a Dimas Construção.
Além do parcelamento em até 10x SEM JUROS, o cliente pode financiar sua compra em até 240 meses! Amaraji está crescendo, e com essa oportunidade, podemos alavancar o desenvolvimento da cidade, pois não é mais necessário viajar para comprar os materiais para a sua tão sonhada reforma ou construção.
Em 01 de Dezembro de 2014 as lojas Dimas Construção irão completar 6 anos de fundação, e hoje ocupam o 1º lugar no ranking municipal das lojas de materiais para construção de acordo com as revistas Tigre e Amanco. A empresa conta com um grande número de funcionários preparados para oferecer o melhor atendimento. 

Ser reconhecida como empresa modelo no segmento do varejo pelo padrão de excelência de seus serviços e pelo atendimento diferenciado oferecido aos seus clientes é a visão da Dimas Construção. Acesse o sitewww.dimasconstrucao.com.br e saiba mais sobre a empresa que mais inova na Zona da Mata e que acompanha preços e condições das maiores lojas do país.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.