CAVALGADA ECOLÓGICA DE AMARAJI É SUCESSO DE PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO

A Cavalgada Ecológica de Amaraji, realizada neste domingo (28), foi sucesso de organização e de público. Reuniu vaqueiros, admiradores da vaquejada, amazonas, cavaleiros e simpatizantes das mais diversas cidades e estados do Brasil.

O evento este ano homenageou o saudoso Manoel Rodrigues (In Memoriam), bastante conhecido no município e amante da vida com o gado.

A cavalgada teve seu início ainda cedo, no Ginásio Gouveião, com o café da manhã e logo após percorreu as ruas do centro da cidade parando em frente da Igreja Matriz de São José onde os participantes receberam a benção do Padre Adriano Tenório, depois seguiu em cortejo pela zona rural passando pelas belezas naturais da cidade até chegar ao engenho Rio Morto, onde os participantes tiveram o bate sela com uma grande recepção por com churrasco, feijoada e forró pé de serra, contemplando as lindas cachoeiras da região.

Após o bate sela no final da tarde, a cavalgada seguiu o percurso de volta à cidade, passando por outro trajeto rural chegando ao Ginásio Gouveião, onde uma estrutura de som, iluminação e segurança esperava os participantes para fechar com chave de ouro o evento, que contou ainda durante a noite com os shows de Mazinho do Acordeon, Irmão dos Teclados, Galeguinho de Gravatá e Rogério Som.
O evento organizado pelo grupo de amigos; Junior Rodrigues, Wescle Borges, Cláudio Semir, Clayton Poupas, Luis Eduardo, Wilson Borges e Luis Henrique, teve o apoio da Prefeitura Municipal e inúmeros parceiros e patrocinadores, e foi sucesso de público, sendo bastante elogiado por todos que participaram por ter ótima organização, segurança, e infra estrutura montada.Para ver todas as fotos do evento clique aqui.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.