APRESENTADOR DENNY OLIVEIRA É PRESO E ENCAMINHADO AO COTEL

O apresentador de TV e radialista, Denisson Oliveira Lima, conhecido Denny Oliveira, foi preso em Campina Grande e chegou por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), no Centro de Observação e Triagem (Cotel). 
Denny havia sido condenado a uma pena de 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor. 
O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. 
Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta sexta-feira (12) onde deve ser apresentados todos os detalhes da prisão.
Relembre o caso
O Caso Denny Oliveira refere-se a uma série de acusações de crimes contra a dignidade sexual movidas pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente e pelo Ministério Público de Pernambuco contra o radialista Denny Oliveira e outros integrantes do programa de auditório Muito Mais, da TV Jornal Recife. Os fatos ocorreram a partir de 2005, no Recife.
O apresentador de televisão, Denny Oliveira, foi condenado a 15 anos de prisão pelos crimes de estupro contra duas meninas e atentado violento ao pudor contra outras três. A sentença, proferida no dia 16 de Outubro de 2010, pelo juiz José Renato Bizerra, atendeu a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O magistrado responsável pelo processo não decretou de imediato a prisão do apresentador, porque ele respondeu todo o feito em liberdade.

 Edmar Gomes com informação do Diário de Pernambuco.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.