APÓS CLÁSSICO, ÚLTIMO FINALISTA DA COPA LAFA É DECIDIDO NOS PÊNALTIS

Em dois duelos, quatro semifinalistas decidiram as duas vagas para a final da Copa LAFA, Chelsea e Barcelona conseguiram com todos os méritos chegar a grande final deste campeonato de bons jogos e nível técnico.
Com público recorde comparado com as demais rodadas, o Ginásio Gouveião foi o palco principal para o grande clássico entre Chelsea x Real Madrid e Lázio x Barcelona.
Chegamos ao grande momento esperado por todos, “A Final”, enfim os dois melhores, Chelsea e Barcelona irão agora se enfrentar em um momento histórico. Aproveitamos o momento para agradecer a parceria firmada com a Liga Amarajiense de Futsal Amador e à organização do evento por ter nos auxiliado em todos os trâmites necessários para realização do nosso trabalho.
A direção do Portal Amaraji Notícia deixa também o voto de repúdio aos atletas e dirigentes do Clube Barcelona de Amaraji, pela deselegância e falta de humildade, para com os profissionais da impressa local, chegando muitas vezes a coibir o trabalho dos mesmos em quadra.
Lamentamos profundamente a postura dos jovens atletas do Barcelona, e salientamos que o comportamento dos mesmos contraria os princípios de um esporte exemplar.
Confira a reportagem completa dos jogos da Semifinal.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.