AMARAJI NOTÍCIA E PARCEIROS ENTREGAM DUAS CADEIRAS DE RODAS

Em um trabalho social o Amaraji Notícia entregou entre a sexta-feira (29) e a segunda-feira (01), duas cadeiras de rodas para dois amarajienses que precisavam de melhor condições de acessibilidade, e não dispunham de condições financeiras para comprar o equipamento.

O primeiro a receber a doação da cadeira de rodas foi o senhor José Francisco dos Santos, 70 anos, conhecido por Gordinho, segundo sua esposa depois dele ter tido amputado as duas pernas as dificuldades para locomoção aumentaram. A entrega da cadeira de rodas aconteceu na sexta-feira em sua residência na Vila da Conceição, em Amaraji.
Na segunda-feira (01) foi a vez do senhor Sebastião Teixeira de Araújo, 71 anos, o funcionário público aposentado morador da rua das acácias, João Paulo II, que sofreu uma queda e ficou com dificuldades de locomoção devido uma fratura no fêmur e também por ter sofrido um AVC, mas graças a colaboração do líder comunitário de Demarcação, Wagner Magal que doou a cadeira de rodas o senhor Sebastião poderá ter uma acessibilidade melhor.

Segundo Wagner, entregue na segunda, pertencia a dona de casa,  Rosa Maria Silva de Assis, 46 anos, que reside em Demarcação e a doou em uma corrente de solidariedade.


Sebastião Teixeira de Araújo, 71 anos.

José Francisco dos Santos, 70 anos.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.