ACIDENTE NA PE-60, EM TAMANDARÉ, DEIXA DUAS TURISTAS MORTAS

Duas mulheres morreram e uma ficou ferida após uma colisão entre um caminhão e um carro da marca Chevrolet Spin, na rodovia PE-60, em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. Uma morreu na hora e a segunda faleceu a caminho do hospital. O carro transportava seis pessoas.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o grupo se conhecia da faculdade, em Curitiba (PR), e estava realizando uma viagem pelas praias do Nordeste desde 11 de setembro. No momento do acidente, eles voltavam da Praia dos Carneiros.
A mulher que ficou ferida tem 25 anos e foi encaminhada ao Hospital de Barreiros, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado. O restante dos passageiros não sofreu ferimentos e prestaram depoimento na Delegacia de Tamandaré, onde um deles afirmou que o caminhão foi desviar de um outro veículo quando invadiu a faixa contrária e atingiu o Spin.
Ainda segundo o BPRv, o caminhão estava com duas pessoas, que não ficaram feridas. O motorista também foi levado para delegacia. Como o carro Spin tem capacidade para sete pessoas, a polícia descarta que a quantidade de pessoas tenha sido a causa do acidente.
Com informações do G1/ Imagem: Barreiros da Gente.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.