TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM CHÃ GRANDE

Os militares lotados no 3º Pelotão da 5ª CIPM, CB. Pádua, SD. Araújo e SD. Barbosa Silva, atenderam a um chamado na rua Joaquim Francisco, próximo ao Fórum Municipal, em Chã Grande. Segundo as informações, um desentendimento familiar terminou com duas pessoas feridas à faca.
A tentativa de homicídio aconteceu no fim da tarde deste sábado (16). Jorge Cláudio teria chegado no local, onde estavam reunidas algumas pessoas, entre elas a sua esposa, e deferiu golpes de faca na companheira e em um jovem. Dois disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos no local.
O filho da vítima, que alegou não estar no momento do ataque de seu padrasto, foi quem fez o socorro dos feridos ao Hospital Municipal Alfredo Alves de Lima. O mesmo, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, mas como já estava fora do plantão, foi levado a Regional de Vitória de Santo Antão para ser ouvido.
Acusado de deferir os golpes de faca em sua companheira, Jorge encontra-se foragido. Também não foi encontrado o autor dos disparos. A arma, calibre 38, foi encontrada ainda com munição, sendo duas cápsulas deflagradas e outras duas intactas.
Após os primeiros atendimentos no hospital de Chã Grande, as vítimas foram levadas à unidades hospitalares no município de Recife. Até o momento do fechamento desta matéria, não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Com informações do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.