SEGUNDO ACUSADO DE MATAR PM, É ENCONTRADO ESCONDIDO DENTRO DE GELADEIRA

Foi preso, nesta quarta-feira (6), o segundo suspeito de participação na morte do soldado da PM Plínio Paulo Nunes da Silva, de 32 anos. No momento da prisão, realizada no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife, o suspeito estava escondido dentro da geladeira da sogra. 
A polícia chegou até Alex da Silva Neves, 19 anos, através de denúncias anônimas feitas ao 190. “Ele (suspeito) estava dentro de uma geladeira que funcionava normalmente, mas sem prateleiras. A namorada do suspeito, de 14 anos, está esperando um filho dele”, disse o major Renan do Nascimento, integrante da Companhia de Policiamento com Motos (Cipmoto-PE). Alex da Silva foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
O primeiro suspeito de matar o PM, Gregório Lourenço da Silva, 29, foi preso no último sábado (2), quando parou para abastecer a moto que roubou da vítima em um posto de combustível, no município de Araçoiaba. 
O soldado Plínio Nunes foi morto na sexta-feira (1°), na BR-408, em Paudalho. Integrante do Cipmoto-PE, a vítima estava de folga em casa, quando foi morto com dois tiros e teve sua moto roubada.
Com informações do LeiaJá.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.