SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM PE ABRE 5.670 VAGAS PARA CURSOS A DISTÂNCIA

A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE) abriu nesta segunda-feira (18) 5.670 vagas em cursos técnicos à distância, sendo 5.090 para estudantes a partir do segundo ano do ensino médio, de escolas públicas ou privadas (módulo Educação a Distância-PE) e 580 para servidores administrativos de escolas públicas (módulo Profuncionário). Os interessados têm até o dia 28 deste mês para se inscrever no site da SEE.
As vagas para alunos de ensino médio são nos cursos de administração, biblioteca, informática, logística, multimeios didáticos, recursos humanos, secretaria escolar, segurança do trabalho, e serviço de restaurante e bar, espalhados por 60 polos presenciais do Litoral ao Sertão. As 580 vagas do Profuncionário estão distribuídas entre os cursos técnicos de Secretaria Escolar e de Multimeios Didáticos, em 29 polos presenciais.
Na inscrição, o candidato deve agendar a data da prova objetiva, entre os dias 1º e 10 de setembro. As matrículas acontecem de 17 a 23 de setembro para estudantes, e de 22 a 23 do mesmo mês para servidores, de acordo com o curso selecionado.
Com informações do G1.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.