PSB ANTECIPA PRONUNCIAMENTO E ANUNCIA NOVA CHAPA NESTE DOMINGO

A divulgação da nova chapa da candidatura a presidência pelo PSB, momento que todo o país está esperando e que pode ser decisivo na história do Brasil, foi antecipado para este domingo (17). Segundo o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), o partido decidiu fazer um pronunciamento oficial logo após o sepultamento de Eduardo Campos, que deverá ocorrer por volta das 18h. Ou seja, o anuncio oficial deverá ocorrer entre às 19h e às 21h. O horário exato não foi confirmado.
Nos bastidores, as informações são de que o nome de Marina Silva teve resistência dentro do partido, mas foi o único cogitado como forte o suficiente para ter uma chance na corrida presidencial, portanto, houve unanimidade na decisão. Como candidato a vice-presidente, nomes como Fernando Bezerra Coelho (PSB) e Maurício Rands (PSB), Antônio Campos (PSB), único irmão de Eduardo Campos, e dois nomes também do partido, mas de outros estados, que são Júlio Delgado (MG) e Beto Albuquerque (RS).
A viúva do ex-governador de Pernambuco, Renata Campos, está legalmente impedida de concorrer. Para isso, ela teria que ter pedido licença do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), fato que não ocorreu. Os partidos coligados são PSB, PPS, PPL, PRP, PHS, além da Rede Sustentabilidade, que ainda não tem registro. PSB tem dez dias para registrar, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os novos candidatos oficiais. A candidata Marina Silva (PSB) já confirmou que chegará em Pernambuco na tarde deste sábado, por volta das 16h. Ela irá acompanhar o enterro de Eduardo Campos e o pronunciamento oficial de sua candidatura.
Com informações do Diario de Pernambuco.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.