POLÍCIA MILITAR EM AMARAJI RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM OLINDA

A Policia Militar em Amaraji não tem feito vista grossa para inibir o fluxo de veículos com restrições e na tarde desta quinta-feira (31), quando realizavam rondas os PM’s Cabo Gilberto e Soldado Luis abordaram  José Pereira de Sales, conhecido como Zezinho, 55 anos, residente no bairro Alice Batista, que estava ao lado de uma motocicleta modelo Honda CG125-Fan, KKP-5277, que apresentava pela placa com restrição de roubo/furto.
Ao ser abordado foi solicitado a documentação da motocicleta, que foi apresentada pelo acusado, sendo uma CRLV do ano de 2010, diante da comprovação da irregularidade, o veículo e o condutor foram encaminhados a delegacia em Amaraji.
Na Delegacia, José Pereira, informou que comprou a moto de José Roberto Ferreira, 21 anos, que foi localizado pela Polícia Militar e também conduzido para a DP para dar maiores esclarecimentos. José Roberto por sua vez informou que havia vendido ela por R$ 1,500 reais, e que havia conseguido a mesma de um amigo através de uma troca. Como o amigo indicado não foi localizado os dois acusados foram apresentados a DP juntamente com o veículo que ficou apreendido, já os acusados assinaram um TCO e iram responder perante a justiça.
Ainda segundo a Policia Militar a moto havia sido roubada na cidade de Olinda, agora aguarda-se que a proprietária possa entrar em contato para retirar o veículo.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.