POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSALTO À CASA DO PREFEITO DE JOAQUIM NABUCO

A casa do prefeito de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco, foi invadida por quatro assaltantes, na noite da quarta-feira (20). Os bandidos entraram na residência pela porta dos fundos e renderam as pessoas que estavam visitando o gestor municipal.

O filho mais velho do prefeito, Wilson Carvalho, também foi abordado. Ele chegou à casa quando foi surpreendido por dois assaltantes. “Pensei que era brincadeira de alguém que estava na casa. Quando buzinei, os dois elementos saíram da área próxima da cozinha e tentaram abrir meu carro. Percebi que a situação era séria, não abri o veículo e acelerei. Um deles atirou na porta e fugiram em seguida”, explicou Wilson.
O grupo rendeu as pessoas que estavam no local e levaram celulares e dinheiro. “A ação foi rápida. Três dos assaltantes estavam armados portando facões e uma pistola”, disse Wilson.
O prefeito João Carvalho foi alertado por um dos amigos e ficou trancado no quarto, durante a ação dos assaltantes. O caso está sob a investigação das Polícias Civil e Militar. As câmeras de segurança registram o momento em que os assaltantes saem da casa.


Com informações do LeiaJá.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.