PÂNICO E CORRERIA EM PALMARES TERMINA COM UMA PESSOA MORTA

Noite violenta em Palmares com dois crimes, na Av. Frei Caneca, Bairro Santo Antônio, em Palmares, Mata Sul pernambucana. Ontem às 21h30, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a PM o comerciante Bernardino Alves de Almeida, 84, foi encontrado caído no chão. Ele foi atingido por uma bala perdida que lhe transpassou o braço. O idoso foi medicado no Hospital Regional dos Palmares e já se encontra em sua residência. O acusado pelo crime é um indivíduo conhecido por “Adeilson” da Grota do Bispo, localidade que fica no mesmo bairro do ocorrido.
Segundo as testemunhas o alvo do criminoso não era o comerciante, mas Edílson Alves da Silva, 39 anos, morador do Bairro Santo Onofre, na mesma cidade. Este recebeu cerca de quatro disparos. Edílson Alves tentou escapar correndo, mas logo caiu nas proximidades de uma igreja. Embora tenha sido socorrido, faleceu no Hospital Regional de Palmares. Até o momento, ninguém soube informar a motivação do assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Palmares.

Com informações do Portal PE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.