JOVEM AMARAJIENSE É PRESO EM VITÓRIA ACUSADO DE MATAR IDOSA DE 73 ANOS

Ainda na noite desta terça (19), policiais militares prenderam no alto da balança o jovem amarajiense que segundo informações seria o responsável pelo crime que vitimou a aposentada Josefa Maria da Conceição de 73 anos. O crime revoltou os moradores daquela localidade pela forma que a vitima foi assassinada. A mulher sofreu vários ferimentos provocados por um instrumento perfuro cortante. 
Várias lesões foram encontrado no corpo da vitima que depois de morta teve parte do corpo queimado pelo criminoso. José Edson Cavalcante da Paz, 20 anos, estava em casa quando recebeu a voz de prisão, e foi conduzido ao plantão policial. O homem negou o crime.
Ainda de acordo com informações policiais, José Edson é acusado de um assalto a lotérica em Chã Grande-PE e de ter arrombado no dia 24 de Julho a Prefeitura de Amaraji e o Banco do Brasil na mesma cidade.
O Caso
No final da tarde desta terça-feira(19), foi encontrado o corpo da aposentada Josefa Maria da Conceição de 72 anos.
De acordo com as informações repassadas por populares e vizinhos da aposentada, foi visto fogo saindo de sua residência, de imediato os vizinhos tiveram que arrombar a casa para apagar o fogo, e ao entrarem encontraram o corpo da mulher em um dos cômodos da casa, e acionaram a policia militar que isolou a área para que ninguém violasse a cena do crime.

Parentes da vitima contaram que a dona Josefa durante o dia ficava só em casa e a noite um neto seu lhe fazia companhia.
Segundo a polícia, o criminoso tentou dar aparência de que no local ocorreu um acidente. “Ela teve o corpo todo lesionado pelas chamas, mas, a princípio, ela teria recebido um ou dois golpes de faca no pescoço”, relatou o policial.
O corpo dela será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.
Com informações do A Cara da Vitória.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.